segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meus bebês

Saindo um pouco do assunto de festa, eu não me aguento e vou ter que dar uma de mãe/vó coruja e hoje vou mostrar pra vocês os meus bebes lindos, o Pinochio que está completando um mês e o Gepetto que tem uma semana... e junto com eles minhas bonequinhas que eu amo, Maria Amélia, Catita, Cherrie e Charlotte...
Catota e Maria Amélia

Pinochio e no fundo Cerrie e Gepetto

Charlotte e Pinochio

Cherrie e Gepetto

Cherrie e Gepetto


Lindos meu amorzinhos né!!!!
os Machos Gepetto e Pinochio estão à venda...

beijos e beijos

2 comentários:

  1. Gentem q fofos!!!
    bjkas

    www.caseaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  2. essa familia ta cada dia maoir e mais linda!! parabens xuxu!!! estao uns fofoss!!!!!
    bjo Helks

    ResponderExcluir