terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Aniversário da Julia


Hoje recebi umas fotos do aniversário da Julia (prima da Sheila uma amiga minha.. ).
A Shel se juntou com as primas e tias e fizeram TUDO para a decoração da festinha que ficou muito linda, e eu fiquei mega orgulhosa quando ela falou te teve inspiração em alguns posts aqui do blog!!

"A decoração foi toda "home made", desde o arco de bexigas que está atrás da mesa, as florzinhas para colocar nos vasinhos (feitas de papel para scrapbook), as bolas de marshmallow (que eu vi no teu blog), a toalha de mesa... Juntamos primas e tias e fizemos tudo! Foi super legal e o visual fico bem bonito."

 bola de marshmallow que ensinei a fazer aqui

Flores feitas de papel para scrapbook

 Muito legal as crianças ajudando na decoração!


 Ficou muito fofo né!
Shel obrigado por mandar as fotos!
bejos e beijos

2 comentários:

  1. É.... Deu um trabalhão mas ficou linda!!! Meus dedos se acabaram de amarrar bexigas, mas valeu muito a pena. Quem precisar pode contratar nossos serviços... Rssssss

    ResponderExcluir