terça-feira, 30 de agosto de 2011

Casamento no Campo

Acho lindo casamentos no campo, o meu mesmo eu queria que fosse na minha chácara, mas depois de muita reclamação da minha mãe, acabei fazendo o tradicional mesmo, com igreja e salão ,não posso reclamar porque eu realmente gostei e achei tudo lindo e perfeito, mas se fosse casar de novo(com o mesmo marido é claro) eu faria no campo...
Tem uma amiga minha que sempre fala que não se imagina com um casamento tradicional assim, então resolvi colocar algumas idéias do que eu acho lindo, com uma festa no campo,uma cerimônia em um fim de tarde de verão, com muitas luzes, e um clima mais descontraído

muita luzinha e lanterna japonesa!




E pra completar a noiva usando sapatos coloridos!!

E ai, seviu como inspiração???
beijos e beijos



2 comentários:

  1. Ameeeeeei Bita!!! O único problema é essa nossa cidade fria e cinza, rsrsrs
    Amei as fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. hahah no verão não é, e nada que uma boa tenda não resolva!!haha beijos

    ResponderExcluir