quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Hipismo Clássico, não country!!!

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de cavalos, fiz hipismo clássico durante muitos anos e esses dias conversando com o pessoal lá no haras vi que as coisas não mudaram muito desde a minha época...
Vou explicar, quando tinha meus 13 anos ao invés de colar fotos de atores ou cantores famosos nas paredes do quarto eu tinha milhões de fotos de cavalos na porta do meu guarda roupas, pq era o único lugar que minha mão me deixava colar, e descobri que as meninas desta idade que montam lá também são assim, e querem tudo relacionado a cavalos.
Pensei então... a maioria das festas com tema de cavalo vão bem para o lado country da coisa, e quem gosta de hipismo clássico sabe que o estilo é bem diferente, então resolvi dar uma pesquisada e pensar como seria uma festa voltada para o esporte e não para a musica ou estilo country.
Acho que ficaria legal fazer a decoração com troféus, medalhas, escarapelas, e colocar em alguns pontos estratégicos partes do uniforme que usamos (bota, chicote, luvas, etc..)
Ficaria legal também alguns porta retratos bem lindos com fotos em preto e branco da dona da festa saltando....

Aiai queria uma festa assim pra mim!!KKKKK

Foi difícil, mas encontrei algumas imagens que passam bem o que eu estou imaginando...



                                     
                                                             Eu e meu velhinho...

Por que somos amazonas e não cowgirls!!KKKKK

beijos e beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário