sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Casamento LINDO!

Eu amei meu casamento em todos os detalhes, mas sempre fico pensando...bem que podia dar para casar todo ano né!!
Se tivesse um novo casamento com certeza seria em um local aberto, eu até pensei nisso na época, mas todos ficaram com medo do clima aqui de Curitiba, e ainda bem porque no meu casamento choveu muuito o dia todo!
Mas ainda tenho essa vontade, olha que coisa mais linda do mundo esse casamento, acho que é sper a minha cara hehe






Ai ai, que sabe um dia não faço uma festa de bodas assim...
beijos e beijos

Um comentário:

  1. Isso ai Bita! nao deixe seu sonho morrer!! vcs ainda vao ter mts e mts bodas pra comemorar! quem sabe numa delas vc nao faz uma festa assim ao ar livre?? seria a sua cara mesmo!!
    um bj
    Helka

    ResponderExcluir