segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Porta Guardanapos

OOIII, depois de um fim de semana muito agitado, com amigo secreto, aniversário e churrasco estou de volta!
Hoje eu queria colocar para vocês a mesa que preparei para o amigo secreto que teve lá em casa, mas com a correia do dia não vi que minha máquina estava sem bateria, então ainda estou esperando alguém ( Lelê) me mandar as fotos...
Enquanto isso vou colocar aqui mais algumas inspirações para a mesa de natal...
Que tal colocar na mesa porta guardanapos com o tema de natal, eles podem ser comprados prontos ou feitos de modo bem simples, mas já conseguem mudar a cara da mesa.
Para aqueles que não usam guardanapos de tecido dá para comprar aqueles decorados ( acho lindos),na mesa do amigo secreto coloquei uns bem fofos!




beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário