quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Convidando os padrinhos


Os padrinhos de um casamento são pessoas que os noivos escolhem sempre com muito carinho, afinal a função de um padrinho de casamento não é somente decorar o altar, mas sim, ser aqueles que irão realmente participar da vida do casal dando apoio,amizade sincera e alegrias.
Por isso na hora de convidá-los acho super valido fazer de uma forma especial.
Que tal marcar um jantar reunindo todos os padrinhos??
O legal mesmo é que seja em casa para mostrar que é uma ocasião bem intima, se não sabe cozinhar um prato legal é só encomendar uma massa em uma travessa bem bonita não vale pedir uma pizza viu  e abrir um bom vinho.
Ponha a mesa com louças bonitas e arranjo de flores, e junto com o convite é legal dar alguma lembrancinha, não precisa ser um presente, algo caro, a intenção é somente mostrar que eles são realmente convidados especiais.
E aproveite para  se divertir em uma noite deliciosa com boa companhia!!!



  via Martha Stewart  



                             Desculpe a foto ruim, mas queria mostrar a lembrancinha que dei para os meu padrinhos de casamento...o nini espumante e os bem casados foram os mesmos servidos na festa..


beijos e beijos                                 


3 comentários:

  1. Como ficou linda a sua lembrancinha!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As lembtancinhas dos padrinhos do casamento da Bita ficaram lindas! Eu amei e uso a caixa até hoje, como porta-joias. A champanhe e os bem-casados estavam uma delícia. Foi um presente de muito bom-gosto...
    Beijos ;)
    Shel

    ResponderExcluir